Somos um time de três sócias com experiências de vida diferentes, porém com propósitos semelhantes, de mulheres batalhadoras que romperam barreiras e superaram grandes desafios na carreira profissional ou mesmo na vida pessoal.
Decidimos nos unir para formar uma rede de mulheres que através do aprendizado, conhecimento, acesso e troca de experiências se fortalecerão para se integrarem no mundo financeiro e consequentemente, assumirem maiores desafios nas suas carreiras ou na vida pessoal, possibilitando a perenidade de seu patrimônio através de várias gerações.

Marilene Bertoni Nigro

Marilene Bertoni Nigro

Sócia fundadora da IBCT, Empresa Brasileira de Cápsulas Telefônicas Ltda., empresa credenciada pela Telebrás para a fabricação de cápsulas telefônica sendo líder de mercado, com expressivo market share.

Sócia fundadora da empresa Alchimie Empresa de Cosmético Ltda., fabricante de produtos cosméticos naturais voltados para o público de alta renda. A
partir de 1999, com a venda da IBCT e da Alchimie, passou a atuar através da Berkshire do Brasil Empreendimentos Imobiliários Ltda. no mercado imobiliário comercial de alto padrão e na gestão do patrimônio imobiliário e financeiro da família. Fundou em 2000 e presidiu durante 13 anos a instituição PAPET, ONG voltada para o atendimento de indivíduos portadores de necessidades especiais.

Regina Giacomelli Politi

Regina Giacomelli Politi

Psicóloga, especialista em Famílias & Casais, certificada pela ABRATEF, com 38 anos de experiência nas áreas clínica e empresarial, trabalhando com famílias empresárias, empresas familiares, adultos, adolescentes, crianças e grupos em geral. Foi Gerente de Recursos Humanos e Desenvolvimento Organizacional
no Grupo Abril. Formação e supervisão com autoridades acadêmicas como Dr. Salvador Minuchin no MINUCHIN INSTITUT FOR THE FAMILY em NY e Prof Dr. Maurizio Andolfi na ACCADEMIA DI PSICOTERAPIA DELLA FAMIGLIA em Roma. Atuou em vários projetos sociais tais como: Travessia na Cracolândia; CEAF com Dra Gilda Montoro; Parceiros da Educação com Ana Maria Diniz e no Instituto Genoma da USP com Dra Mayana Zatz. É membro do GEEF- Grupo de Estudos de Empresas Familiares da FGV- Direito, onde foi co-autora do livro sobre Governança e Planejamento Sucessório. Colunista da Revista Pais e Filhos.

Simone Schapira Wajman

Simone Schapira Wajman

Nutricionista de formação e pós-graduada em Administração Hospitalar, concluiu sua formação acadêmica na London Business School, e FGV. Fundadora da Pró-Fórmula Farmacêutica, vendida em 2006. Membro do Conselho da Medial Saúde entre 1997 e 2010, ano de sua venda. Idealizadora e fundadora do site e plataforma multi-meios Agenda Saudável, é também maratonista e autora do livro “O ovo e o vovô”. Como membro do YPO – Young President Organization, Simone colaborou como diretora do YNG – YPO New Generation, e Diretora Internacional do YPO Gold. Atualmente é Diretora e Conselheira da Divisão Feminina do Fundo Comunitário – sendo Presidente de 2017/2018. Também faz parte do Conselho dos Amigos da Universidade de Tel Aviv – Israel – e presidente do Conselho Consultivo do MAM 2017/2019 – Museu de Arte Moderna de São Paulo e atual Conselheira.

Nossos propósitos e objetivos

Missão

Transformar, inspirar e integrar a mulher através da Educação Financeira, fortalecendo o desenvolvimento econômico e social do país.

Treinar/capacitar mulheres investidoras para o mercado financeiro com foco na perenidade de seu patrimônio.

Público Alvo

  • Mulheres responsáveis pela gestão de seus ativos e /ou de sua Família;
  • Mulheres que queiram aprender para começar a participar da gestão do Patrimônio Familiar;
  • Mulheres que admiram a convivência entre este público e que através de um portfolio exclusivo estarão dispostas a conviver e compartilhar suas experiências e aprendizados.

Impacto Social

O GIMI NETWORK já nasce com o DNA de Impacto Social, ou seja, de mudar a história, incluindo a mulher nas decisões financeiras da família, que pelas pesquisas ajuda a diminuir a desigualdade social. Sendo assim, o GIMI NETWORK vai investir também diretamente, nas mulheres de baixa renda, com programas educativos de administração financeira, visando a sustentabilidade econômica e a diminuição da pobreza.